segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A História da Internet - Legendado

6 comentários:

  1. taynan oliveira dos santos/intermediario H comentario:Eu nao conhecia sobre esse programa mais depois que eu vi o video eu gostei e quero aprender sobre esse programa,e acho que seria legal saber mais sobre ele.Acho q seria ate bom para o meu desenvolvimeto.

    ResponderExcluir
  2. Bruno Inter H
    Eu nao conhecia esse pograma mais depois que vi o video gostaria de aprender.

    ResponderExcluir
  3. nome: Karoline Intermedario

    achei interessante para nós aprendermos a mecher com todos os programas do PC .

    ResponderExcluir
  4. maxsuel:interH: bom eu entendi que servr para modificar fotos videos tipo fotos de revista ,gibis,jonnais e... bom eu achei legal eu tambem eu gostaria de saber um pouco mais LEGAL.

    ResponderExcluir
  5. nome: Karoline Inter H

    eu acho q isso serve para ter uma ciência de como os games que você joga quase todos od dias.

    ResponderExcluir
  6. bom eu achei legal masa kkk eu queri saber um pouco mais tipo com que se fais um jogo que equipamentos que eles eses fabricantes de jogos usam eu queria saber mesmo como que eles fais um jogo inteiro como que é ?

    ResponderExcluir